Modo eco de energia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Modo eco de energia

Mensagem por tecno321 em Seg 06 Abr 2015, 00:47

Boas tardes pessoal. Alguém sabe qual é o critério para os nossos psa entrarem no modo eco energia quando temos o rádio ligado com o motor apagado. Será por tempo ou por voltagem? Estou a pensar trocar de bateria e colocar uma com mais Amperagem, teria benefícios no aguente da bateria com o motor apagado, aguentaria mais tempo sem entrar no modo eco? Seria possível fazer alguma alteração via lexia para mudar essa voltagem mínima ou o tempo após desligar a chave em que não entra no modo eco?
Obrigado cumprimentos malta
tecno321
Administrador

Re: Modo eco de energia

Mensagem por tecno321 em Sex 10 Abr 2015, 20:36

Boas
Do que pude apurar é por queda de um valor de Ah que entra em modo eco por isso não vale a pena meter uma bateria de mais amperagem pois a queda vai ser igual e vai entrar no modo eco ao mesmo tempo. Um dica é caso tenho o rádio ligado colocarem no modo DARK aguenta muito mais tempo, tipo de 20min passa para 1 hora. Basta ligar o motor 1 minuto e ele reinicia logo o contador e saí do modo eco, podem voltar a apagar o motor. Outra solução passa por desactivar totalmente esta função via pp2000 colocando o carro em modo showroom. Espero que seja útil a alguém.
Cumprimentos.
tecno321
Administrador

Mensagem por RMLimit em Dom 19 Abr 2015, 08:36

tecno321 escreveu:Boas
Do que pude apurar é por queda de um valor de Ah que entra em modo eco por isso não vale a pena meter uma bateria de mais amperagem pois a queda vai ser igual e vai entrar no modo eco ao mesmo tempo. Um dica é caso tenho o rádio ligado colocarem no modo DARK aguenta muito mais tempo, tipo de 20min passa para 1 hora. Basta ligar o motor 1 minuto e ele reinicia logo o contador e saí do modo eco, podem voltar a apagar o motor. Outra solução passa por desactivar totalmente esta função via pp2000 colocando o carro em modo showroom. Espero que seja útil a alguém.
Cumprimentos.

Boas Rodrigo,
Sim em showroom
é possivel ha ate modelos que é possivel programar o temporizador depende da versao da bsi Wink
RMLimit
Administrador

http://peugeot307308.forumeiros.com.pt

Mensagem por tecno321 em Ter 09 Jun 2015, 01:11

creio que este não é possível pelo menos pelo que vi no pp2000. obrigado
tecno321
Administrador

MODO ECO

Mensagem por annamprates em Seg 11 Abr 2016, 19:41

Boa tarde, alguém pode me ajudar, meu peugeot 307 entrou em modo eco, ele não da a partida, quero saber como tirar isso.

annamprates

Mensagem por ruijnnunes em Qui 05 Maio 2016, 12:01

O meu peugeot 307 também já tem entrado em modo eco.
O modo eco funciona como uma segurança de forma a que fique na bateria carga suficiente para que possa ser acionado o motor de arranque do carro. Depois do motor começar a trabalhar volta tudo ao normal.
No caso que "annamprates" reportou parece-me que precisará (brevemente) de uma bateria nova.

ruijnnunes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: